quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 144

-O médico não disse.
-Você sabe alguma coisa da escola?Eu estou perdendo matéria.
-Você, preocupada com a escola?
-É. Não pode?
-É estranho.
-Fala sério.
-Por que essa preocupação?
-Porque eu estou viajando em todas as matérias e se eu continuar perdendo conteúdo, provavelmente minhas notas serão horríveis.
-Você pode até odiar a escola, mas é responsável.
-A escola é quase um bullying.
-Que exagero.
-Eu me desespero só de entrar lá.
-Será que o seu problema não é a escola. Você poderia mudar de escola.
-Eu me sentiria ainda mais perdida.
-Eu já mudei de escola várias vezes e sempre me acostumava.
-Foi você, não eu.
-Anahy, você também tem capacidade de se acostumar em um lugar novo.
-Não tenho tanta certeza.
Ela olhou no relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário