sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 147

-Eu lembro.
-Você é muito especial para ele.
-E por quê?
-Você fez o casamento da Amanda e do Jonas durar mais alguns anos.
-Eu?
-Sim.
-Isso não faz sentido.
-Para você pode não fazer sentido, mas para ele faz.
-Me explica isso direito.
-Não posso, até porque eu não sei de muita coisa, seria muito melhor você perguntar para ele.
-Ele não vem me visitar.
-O papai está aqui no hospital praticamente desde quando você foi internada.
-E por que ele não fica aqui, comigo?
-Para ele é muito difícil te ver assim, doente, frágil. Ele faz isso para não sofrer ainda mais.
-E eu que achei que ele não se preocupava comigo.
-Foi um erro seu achar isso.
Fiquei pensando por alguns instantes, enquanto arrumava o tabuleiro de xadrez. Até que, me perdi nos meus pensamentos.
-Vamos jogar? - perguntei para Alice.
-Pensei que você não fosse me fazer esse convite.
-Eu fico com as peças brancas.
-Você sempre escolhe elas.
-Isso nunca faz diferença.
-Lógico que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário