sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 148

-Posso começar?
-Pode.
Fiz o meu primeiro movimento no tabuleiro. E logo após, a Alice fez o dela.
Não trocávamos nenhuma palavra durante o jogo.
Eu estava fazendo um esforço muito grande para me concentrar, mas não estava sendo fácil. Meus pensamentos estavam em qualquer lugar, menos naquele jogo.
-Xeque-mate. - a Alice venceu a partida.
-Foi justo.
-Você não estava conseguindo se concentrar.
-Eu sei.
Horas já tinham se passado.
-Já está muito tarde, você precisa dormir.
-Eu já dormi muito por hoje.
-Você não vai passar a noite acordada.
-Não sei vou conseguir dormir.
-Se você fechar os olhos e ficar quietinha, vai conseguir.
-Vou tentar.
-Boa noite. Até amanhã. - ela me deu um beijo no rosto.
-Você vai voltar?
-Vou.
-Vou te esperar.
-Espera dormindo.
-Tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário