domingo, 21 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 151

Meu pai também estava chorando.
-É tão duro saber que você que você quer jogar tudo isso fora.
-Tudo isso não pode e não vai ter sido em vão.
-Eu sei que não. Eu confio em você.
-Você sempre confiou, mesmo quando os outros já tinham desistido.
-Eu nunca vou desistir da minha garotinha.
-Só não esquece que ela cresceu.
-Isso está muito claro.
-Papai.
-O que foi?
-Eu te amo. Te amo mais do que tudo e todos.
-Eu também.
-E a Hilary?
-O que tem ela?
-Nós duas somos exatamente iguais.
-Pra mim não.
-O que ela significa para você?
-Isso agora não importa. Nós estamos falando de sobre você.
-O que eu significa para a mamãe?
-Isso você vai ter que perguntar para ela.
-Tenho certeza que ela não veio me visitar.
-Não coloca coisas na sua cabeça.
-Não menti para mim.
-Realmente, ela ainda não veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário