sábado, 27 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 153

Acordei gritando. Acordei também o meu pai, que estava dormindo em uma poltrona. No mesmo instante em que acordei, a Alice entrou no quarto.
-O que aconteceu?
-Sonho ruim.
-Você tinha muitos pesadelos quando era criança.
-Não lembo disso.
-E acordava todo mundo.
-Também não lembro disso.
-Você era muito pequena quando isso acontecia.
-Tá explicado porque eu não lembro.
-Qual foi  o pesadelo?
-Eu sonhei que estava morrendo afogada.
-Mas não é isso que você quer?
-Foi bem diferente do que eu sempre imaginava.
-Sua imaginação mostrou o que você queria ver e não o que realmente aconteceria.
-Eu quase senti isso.
-Esquece isso. - meu pai disse.
-Dormiu bem? - ela perguntou.
-Eu não diria bem, diria feliz.
-Feliz?
-Acho que pela primeira vez ela escutou o que queria ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário