sábado, 27 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 154

-Ainda não entendi.
-Nós tivemos uma conversinha ontem.
-Que pelo jeito foi boa.
-Muito.
-Eu acabei de conversar com o médico.
-O que ele disse?
-Você vai ter alta no fim da tarde. E que você não vai ter mais do que duas cicatrizes.
-Mais duas. - eu disse.
-Ele recomendou que ela faça tratamento psiquiátrico.
-Lá vamos nós.
-Eu já marquei uma consulta com a psicologa e também falei com o psiquiatra. Você vai continuar tomando os remédios.
-Quem é a psicologa?
-A Taís.
-Ela mudou de ideia?
-Sim.
-Você que vai levar ela?
-Pelo visto sim.
-Já posso me arrumar?
-Pode.
Troquei de roupa. E chamei o meu pai para jogar xadrez.
-Vamos jogar?
-Sim.
Como sempre, meu pai ficou com as peças brancas e eu com as pretas. Acho que eu aprendi isso com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário