sábado, 27 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 155

Depois de mais ou menos duas horas de jogo...
-Xeque-mate. - eu ganhei a partida.
-Vamos jogar mais uma?
-Agora não dá, o médico te deu alta. - a Alice disse, depois que entrou no quarto.
-Vamos ter que jogar em casa.
-Pode ser.
Peguei os livros que a Alice deixou e coloquei na caixa do jogo de xadrez.
Fomos até o estacionamento onde estava o carro do meu pai. O caminho de volta para casa seria um pouco longo.
Depois de quase uma hora, chegamos em casa. Eu estava exausta.
Logo quando entrei, encontrei a minha mãe na sala, junto com a minha irmã.
-Pensei que você iria ficar mais alguns dias lá.
-Eu pensei que fosse sua filha.
-Pena que a auto mutilação não de deu um pouco de educação.
-Do que você está falando? Foi você que me educou.
-Alguém poderia ter evitado  isso.
-Agora eu entendi com quem ela aprendeu a ser desse jeito.
-A ser idiota acho que eu aprendi com você. - não devia ter falado isso.
-Vamos. Você precisa aprender a hora de sair de cena. - a Alice falou enquanto me empurrava até o meu quarto.
-Me explica uma coisa?
-O que?
-O que está acontecendo com você? Por que você e a Nathaly brigaram daquele jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário