domingo, 28 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 156

-Acho que eu não vou conseguir esconder isso por mais tempo.
-Então é verdade o que ela disse?
-Não sei por onde começar.
-Pelo início.
-Tudo começou na faculdade. Eu estava cursando moda e o Bernardo computação gráfica. Graças a amigos em comum viramos amigos, com pouco mais de dois meses eu já sabia tudo sobre a vida dele.
-Por que você mentiu para o papai? Você nunca cursou computação gráfica.
-Então, ele me contou que a avó dele deu uma empresa para ele, isso era o sonho dele. Mas para o Bernardo dirigir essa empresa ele teria que casar.
-Foi por isso que você casou com ele?
-O nosso casamento foi feito através  de um contrato. Eu só fiz isso para ajudar ele, o Bernardo é o meu melhor amigo.
-Não acredito que você fez isso.
-O combinado era que depois de seis meses nós pediríamos o divórcio.
-Mas isso não aconteceu.
-A avó dele disse que se o Bernardo se divorciasse ele perderia a empresa. Ele me implorou para continuar casa com ele.
-Como você ama ele, você aceitou.
-Quem disse que eu amo ele?
-Se você não amasse ele, esse casamento nunca teria acontecido.
-Por causa de um descuido, eu fiquei gravida. Ele não sabia de nada até aquele jantar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário