domingo, 28 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 157

-Por isso o susto dele.
-A partir desse dia tudo está desmoronando.
-Ele vai com você nessa viagem?
-Não.
-Por quê?
-Quero me afastar dele.
-Por que fazer isso se você gosta tanto dele?
-De onde você tirou isso?
-Suas palavras podem mentir, mas os seus olhos não.
-O que você sugere que eu faça?
-Fala a verdade?
-Qual?
-Que você ama ele.
-Posso saber qual é o idiota que você ama? - o Bernardo apareceu no meu quarto.
-Você. - ela respondeu. - Você se torna ainda mais idiota por não ter percebido isso. - ela saiu do quarto
-Ela gosta de mim?
-Ela é sua esposa.
-Ela te contou tudo?
-Ela nunca teria feito isso se não te amasse. Parece que você não conhece ela muito bem.
-Acho que eu não queria acreditar que isso fosse verdade.
-E por quê?
-Seria o pior erro da vida dela.
-Gostar de você?
-Gostar de um idiota.
-Eu só  te falo uma coisa.
-O que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário