terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 158

-Você tem tudo que uma pessoa deseja. Não joga isso fora.
-Eu acho que eu sou meio burro.
-Tenha certeza disso. Agora some daqui.
Ele saiu.
Voltei para escola numa segunda-feira. A primeira pessoa a vir falar comigo foi a Roberta.
-Como foi a viagem? - ela me perguntou, meio contente.
-Que viagem?
-A que a Nathaly disse que você teve que fazer.
-Foi uma quase viagem só de ida para inferno.
-Como assim?
-É melhor a gente ir para um lugar mais calmo.
Fomos até o nosso cantinho. É um lugar no pátio da escola, mais afastado de tudo, onde as pessoa tinham medo de ir.
-Mentiram para você.
-Ainda não tô entendendo.
-Eu fiquei internada.
-Por quê?
Mostrei meus pulsos para ela.
-Me diz que não é o que eu estou pensando.
-Se você está pensando que eu tentei me matar, é isso sim.
-Você é mesmo uma idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário