terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 159

-Roberta, eu sei disso.
-Ainda bem.
-Jurá que você vai ficar assim?
-Você quer que eu fiquei como depois de saber que a minha melhor amiga tentou se matar.
-Eu te entendo.
-Parece que não.
-Eu percebi que isso não vai me ajudar em nada.
-Quase foi tarde
-O que aconteceu nesses dias que eu fiquei internada?
-Nada que te interesse, mas para mim...
-Conta o que aconteceu.
-Não, afinal, você só se importa com você mesma.
-Para com isso.
-É verdade.
-Me fala  o que aconteceu.
-Depois que você me falou que eu sou parecida com a professora de Ed. Física, eu comecei a conversar com ela.
-Que legal.
-Você tinha razão, nós temos muitas cosias em comum.
-Vocês são muito parecidas.
-Mas a minha mãe  também implica muito com ela.
-Sua mãe implica com todo mundo.
-Isso é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário