quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 179

Abracei ela e fechei os olhos. Era como se eu tivesse voltado a ter cinco anos de idade, nessa época eu não fazia nada sem a minha irmã mais velha, passei um bom tempo dependendo dela, até a Alice sumir e eu ter que aprender a me virar sozinha, sem ela.
Ah, como eu queria voltar a ter cinco anos de idade e perceber que isso não passou de um simples pesadelo.
Abracei a Alice ainda mais forte e dormir, me sentindo segura como nunca havia me sentido antes.

-Ei,acorda. Você vai chegar atrasada na escola.
-Já estou levantando. - quase cai, esqueci que estava no sofá.
Corri para o banheiro, tomei um banho rápido. Por sorte, não esqueci de colocar o uniforme da escola na mala. Fui tomar café.
-Conseguiu dormir?
-Um pouco. Você dormir aqui também?
-Sim.
Tomei o meu café e saí.
Cheguei um pouco atrasada.Não encontrei a Roberta, então enviei uma mensagem para ela.

Por que você não veio para escola?

Ela respondeu com apenas uma palavra:

Cólica.

Enfim, eu teria que aturar mais um dia de aula sem ela.
Parecia uma eternidade, mas acabou. Voltei para casa e a minha irmã já estava me esperando.
-Nós vamos almoçar em um restaurante.
-Tudo bem.
Nos dirigimos até o restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário