quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 180

-Nós precisamos conversar.
-Sobre o que?
-Eu passei a manhã inteira conversando com o Bernardo. Nós vamos viajar.
-E vocês vão me levar?
-Lógico que sim.
-Nós vamos para Newcastle?
-Mudamos o destino da viagem.
-Para onde vamos agora?
-Para alguma cidade dos Estados Unidos.
-Vocês ainda não decidiram?
-Precisamos da sua opinião.
-Vocês já viram alguma cidade?
-Sim, depois eu te passo tudo.
-Certo.
Almoçamos tranquilamente e depois voltamos para casa. Só depois que chegamos, lembrei que não perguntei o essencial.
-E quando nós vamos?
-Provavelmente semana que vem.
Ensaiei uma reação de susto, mas seria muito melhor assim.
-Será que você poderia me mostrar o que você separou sobre as cidades?
-Vamos até o meu quarto.
Acompanhei a Alice, ela me entregou vários catálogos da agência de viagem.
-Eu vou dar uma olhada.
-Escolhe com carinho.
-Com certeza.
Levei tudo para o meu quarto e coloquei em cima da cama e fui tomar um banho. Depois peguei todos os catálogos e fiz uma listas das cidades em um bloco de notas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário