quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 181

Peguei o meu celular e vi várias ligações perdidas da Roberta. Retornei.
-Onde você estava?
-Eu saí com a minha irmã e esquece o celular.
-O que você está fazendo?
 Olhei para os papéis antes de responder.
-Nada.
-Posso ir na sua casa?
-Pode, mas anota o meu novo endereço.
Passei o endereço para ela e desliguei o celular.
Voltei a ler os catálogos e fazer algumas anotações.
A Roberta chegou e veio direto ver o que eu estava fazendo.
-Para que você está fazendo isso?
-Só estou lendo.
-Sei. -  ela pegou as lista com o nome dos lugares.

New York
Manhattan
New Jersey
Texas
Washington
Los Angeles

-O que é isso?
-Nada.
-Como nada? Parece que você está escolhendo uma cidade.
-Talvez eu faça uma viagem de intercâmbio e por isso estou pesquisando. - não tive coragem de falar a verdade.
-Você tem algum lugar preferido?Quando tempo você vai ficar lá?
-Não e não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário