quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 182

-Queria te pedir uma coisa.
-O que?
-Me passa a matéria de hoje.
Peguei os meus cadernos e entreguei para ela.
-Obrigada, mais tarde eu devolvo.
-Tá.
Ela foi embora e eu continuei olhando os catálogos e fazendo as anotações.
Depois de muito tempo e de várias xícaras de café, decidi qual seria o lugar. Nós iriamos morar em Los Angeles, eu estava feliz com essa decisão.
Fui comunicar a Alice sobre a minha escolha.
-Decidi.
-Qual foi o lugar?
-Los Angeles.
-Eu sabia.
-Você me conhece muito bem.
-Precisamos comprar as passagens e providenciar os seus documentos e a autorização.
-E eu preciso pegar o resto das minhas coisas.
-Vamos passar lá mais tarde?
-Pode ser.
-Mas agora eu preciso sair
-Tudo bem.
A Alice saiu.
Eu precisava descansar um pouco, me joguei no sofá e liguei a televisão. Acabei dormindo.
Acordei um pouco mais disposta do que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário