sábado, 24 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 183

Percebi que a Alice já havia chegado, provavelmente ela estava em seu quarto.
Fiquei muitas horas sem comer, o meu estômago já começava a reclamar. Fui até a cozinha.
-Estou preparando um sanduíche para mim, quer que eu faça um para você? - o Bernardo perguntou.
-Por favor.
-A Alice me falou da sua escolha.
-E o  que você achou?
-Ela tinha quase certeza que você escolheria Los Angeles.
-A Alice falou.
-Como está o seu inglês?
-Razoável, acho que eu consigo sobreviver lá.
-Não vai ser tão fácil assim.
-Eu sei, mas eu prefiro imaginar o melhor.
-Só toma cuidado para não se iludir e depois se decepcionar.
-Eu vou tomar o máximo de cuidado para isso não acontecer.
-Também não se esqueça que lá é tudo diferente. E você também estará longe da sua família.
-Eu não vou esquecer isso.
-Bernardo, para de assustar ela - a Alice entrou na cozinha.
-Eu não estou assustando ninguém.
-Imagina se estivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário