sábado, 24 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 184

-Não está mais aqui quem  falou.
-Eu só quero que você não se arrependa.
-Estou começando a achar que você não quer me levar na viagem.
-Não é isso.
-Eu não vou me arrepender.
-Espero que não.
-Pode ter certeza.
-Faz o seu o lanche, porque daqui a pouco nós vamos sair.
-Não vou demorar.
Fiz o meu lanche. Troquei de roupa. E então saímos.
Chegamos pouco tempo depois.
-Mudou de ideia? - minha mãe perguntou.
-Não, só vim pegar o resto das minhas coisas.
-Fique à vontade, você já sabe o caminho.
Enquanto ia até o meu quarto, percebi várias malas. Perguntei para o meu pai o que significava aquilo.
-Por que todas essas malas?
-Eu vou embora.
-Você não pode estar falando sério.
-Mas estou.
-Por que fazer isso?
-Não tem mais sentido eu continuar aqui.
-Você vai morar com ela?
-Como você sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário