domingo, 25 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 185

-Vai?
-Sim.
-Espero que vocês sejam felizes.
-Obrigado.
-Agora eu preciso arrumar as minhas malas.
-Se precisar de ajuda é só me chamar.
-Obrigada, se eu precisar chamarei.
Entrei no me quarto. Comecei a jogar tudo que sobrou dentro das malas, nunca pensei que tinha tantas coisas guardadas. Demorei para guardar tudo, fiquei aliviada quando fechei as malas.
-Você quer ajuda para levar tudo até o carro? - meu pai perguntou.
-Sim.
Um pouco antes de chegarmos na sala, parei.
-O que foi?
-Eu quero escutar o que elas estão falando sobre mim.
-Não vale a pena.
-Espera.
Me aproximei mais um pouco.
-Tem certeza que você quer levar ela nessa viagem? - minha mãe perguntou para Alice.
-Tenho.
-Eu ainda acho melhor a internação.
-Você quer se livrar dela.
-Você também.
-Eu nunca disse isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário