segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 187

-Não sei do que você está falando.
-Melhor assim.
Olhei ao meu redor e vi a Nathaly dormindo em um sofá.
-Onde eu estou? - não reconheci aquele lugar.
-No hospital.
-Por quê? O que aconteceu? - não me lembrava de nada.
-Você sofreu um pequeno acidente.
Olhei novamente ao meu redor.
-Onde está a Alice? - senti falta dela.
-Ela já deve estar chegando.
-Por que a minha testa está doendo tanto?
-Você deve ter batido ela.
-Você também não sabe o que aconteceu?
-Menos perguntas, você precisa descansar.
-Sua mãe tem razão. - meu pai voltou.
Por algum motivo eles estavam estranhos comigo, eu precisava descobrir porquê.
Minha mãe levou o meu até um canto para eles poderem conversar, depois disso ele saiu de novo, mas não demorou muito.
-A Alice está vindo.
-Me avisem quando ela chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário