terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 189

Algumas coisas começaram a fazer sentido.
-Isso parece fazer sentido, mas eu ainda não lembro de nada.
-Eu falei que não iria adiantar.
-Por que você não me fala o que aconteceu?
-Agora não.

Fiquei mais alguns dias internada e depois pude voltar para casa.
Era estranho, mas ao mesmo tempo interessante. Eu lembrava de todas as pessoas, mas não me lembrava de nada de onde eu morava e do que aconteceu.
Aos poucos eu fui me lembrando de algumas coisas, com ajuda da minha família, mas só lembrava de coisas boas.
Uma vez, eu estava no meu quarto e me lembrei do que aconteceu. Depois de ter ouvido uma conversa da minha irmã com a minha mãe, me tranquei no banheiro. Lembro de ter tomando alguma coisa e ter batido a cabeça enquanto desmaiava. Então era por isso que a minha testa estava doendo.
Mas por que eu fiz isso?
-Posso entrar? - a Alice perguntou.
-Você meio que já fez isso? - ela já tinha entrado no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário