terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 191

-Você lembra que eu fui embora?
-Acho que acabei de lembrar disso.
-Não foi por sua causa que eu fui embora.
-Foi por qual motivo?
-Eu tive uma briga com o papai e com a mamãe e saí de casa.
-Depois você não voltou mais.
-Acho que você está começando a lembrar de mais algumas coisas.
-Foi por isso que eu tentei me matar.
-Pelo que?
-Eu escutei você e a mamãe falando sobre isso e eu me tranquei no banheiro.
-O que aconteceu depois nós já sabemos.
-E agora, você gosta de mim?
-Se eu gosto de você?
-É.
-Eu te amo.
-O que fez você mudar de opinião.
-Quando eu fui embora me dei conta de que estaria perdendo todo aquele carinho que você sempre me deu, só depois que eu fui embora percebi que você realmente gostava de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário