terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 192

-Ainda gosto.
-Mesmo depois de você ter tentado se matar por causa do que eu falei?
-Mesmo depois disso.
-É por isso que eu te amo.
-Agora chega desse drama todo.
-Estão todos na sala, vamos até lá?
-Vamos.
Fomos para sala. Estava passando um filme que eu já havia assistido no minimo umas dez vezes.
Fui até a cozinha, a minha mãe estava preparando a pipoca.
-Não vai assistir o filme pela milésima vez? - ela perguntou.
-Não vai fazer diferença, eu já sei o que acontece.
-Então você pode me fazer companhia até a pipoca ficar pronta.
-Mas antes você vai ter que responder uma pergunta.
-Tudo bem.
-O que fez você mudar de atitude comigo?
-Parece que você está lembrando das coisas mais desagradáveis.
-Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário