terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 193

-Eu fui injusta com você. Não sei como e nem porque comecei a agir daquela forma, acho que foi o medo de te perder junto com a sensação de impotência.
-Eu me magoei muito.
-Com razão.
-Você sabe que eu não consigo perdoar as pessoas com facilidade, é um defeito que eu tenho.
-Eu entendo.
-Mas existem exceções. Você é uma delas.
-Você não existe.
-A pipoca está pronta?
-Sim.
Peguei um balde de pipoca para mim e levamos o resto para sala.
Meu pai já tinha se mudado, então momentos iguais a esse serão raros de acontecer.
Assistimos o filme e logo depois assistimos outro. Ficamos até tarde com a nossa seção de cinema.
-Temos que fazer isso mais vezes.
-Alguém pede uma pizza, estou morrendo de fome.
-Tenho uma ideia melhor. - minha mãe disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário