quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 194

-Qual?
-Vamos para pizzaria.
-Só se for agora.
-Ótima ideia.
Fomos para pizzaria.
Há muito tempo nós não fazíamos isso e também não tínhamos um pouco de paz.
Foi um dos melhores momentos que eu tive com a minha família.
Quando voltamos já estava muito tarde.
-Pai, você poderia dormir aqui. - eu disse.
-Não acho uma boa ideia.
-O quarto de hospedes está vazio. - minha mãe disse para ele.
Muitas coisas aconteceram enquanto eu fiquei internada, uma delas foi o divorcio dos meus pais.
-Acho que apenas uma noite não vai fazer mal. - a Alice tentou convencê-lo também.
-Tudo bem.
Meu pai dormiu em casa como nós pedimos.
Todos acordaram logo cedo para tratar de uma viagem que a Hilary iria fazer nas férias. Me juntei a eles e tomei o máximo de cuidado para não atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário