quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 195

-Então já está tudo resolvido? - meu pai perguntou para minha mãe e para Hilary.
-Sim. - elas responderam.
Depois de mais algum tempo a Alice e o Bernardo se juntaram a nós na cozinha.
-Não é muito cedo para já organizar viagem de férias? - o Bernardo perguntou.
-Não, dois meses passam rápido.
-Vocês já falaram para ela?
-Ainda não. Você estragou a surpresa.
-Desculpa. Aproveita que eu já estraguei tudo e fala logo. - a Alice falou.
-Vocês estão me deixando curiosa.
-Sua irmã já estragou a surpresa mesmo. - meu pai disse.
-Você também vai viajar nas férias.
-Para onde? - perguntei empolgada.
-Você vai para um camp de reabilitação, no interior da cidade. - minha mãe explicou.
-Você vai ficar um mês lá.
-Que nome bonitinho vocês arrumaram para clinica.
-Não é uma clinica.
-Vai ser bom para você ficar com pessoas da sua idade e que passam pelo mesmo problema.
-É legal lá?
-Você só vai saber se você for.
-Pelo jeito que vocês falaram eu vou de qualquer forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário