quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 197

-Você é normal.
-Não para essa sociedade.
-Para mim você é e isso já é o suficiente.
-Para com isso, eu sei que você nem vai sentir minha falta.
-Lógico que vou. Imagina se você arruma outra melhor amiga.- ela disse, com lágrimas nos olhos.
-Se eu arrumar outra melhor amiga, você também irá arrumar porque para ela ser minha melhor amiga terá que ser sua também.
-Se eu não gostar dela.
-Não complica tudo e  para de se precipitar.
-Terminou de arrumar tudo?
-Pelo que está na lista, sim.
-Você fez uma lista?
-Não. Minha mãe, meu pai e a Alice fizeram.
-É muita gente para uma lista só.
-E uma mochila muito pequena.
-Na verdade são uma mochila e uma mala.
-Pode ser.
-Vamos aproveitar nosso último dia antes da viagem.
-Demorou.
-O que nós podemos fazer?
-Não sei.
-Vamos andar de bicicleta.
-Eu não tenho bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário