quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 198

-Na minha casa tem.
-Vamos até lá pegar e depois vamos para o parque.
-Ótima ideia.
Pegamos as bicicletas na casa da Roberta e fomos para o parque.
Durante o nosso passeio encontrei o meu pai passeando com a nova namorada dele, que eu já conhecia, ele estava namorando com a Patrícia, minha professora de Educação Física. Acenei de longe quando eles me viram, não queria atrapalhar o passeio deles e nem o meu.
A Roberta parou e ficou me olhando.
-O que foi?
-Seu pai e a minha estavam tendo um caso.
-Eu sei.
-Nós fomos meio que irmãs durante alguns dias. - ela disse.
-Você é minha irmã.
-Forever?
-Forever.
-Isso é ridículo.
-Final de filme.
-Também achei.
-Então vamos parar porque essa história não acaba agora.
-Verdade.
-Melhor nós voltarmos a pedalar antes que eu comece a chorar. - a Roberta confessou brincando.
-Não duvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário