quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 199

Ficamos no parque até o anoitecer. Depois fomos devolver as bicicletas na casa da Roberta e eu me despedi dela.
-Até mês que vem. - ela disse, chorando.
-Não falta muito.
-É muito sim. - a Roberta me abraçou com tanta força que eu fiquei sem ar.
-Eu vou voltar igual.
-Acho que não.
-Tá, só em algumas coisas eu vou voltar diferente. Vou voltar melhor.
-Eu gosto de você assim, mas como eu não quero te perder é melhor você ir.
-Até mês que vem.
Dei outro abraço nela e voltei para casa.
-Direto para o banheiro. Vai tomar um banho. - a minha mãe mandou.
Tomei um mega banho e coloquei a minha roupa favorita, provavelmente era a roupa mais velha que tinha dentro do meu guarda-roupa.
-O jantar está pronto. - a Alice passou no meu quarto para me avisar.
Jantamos todos juntou, inclusive meu pai e a Patrícia. Minha mãe por algum milagre não implica com mais ninguém, nem com a Taís, que continua casada e está grávida.
O jantar foi maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário