quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 200

Depois nos reunimos na sala e cada um falou sobre a sua viagem de férias. Começou com a Hilary, que iria junto com umas amigas da escola em uma vigem para o Rio de Janeiro. Logo depois foi a vez da Nathaly falar sobre a sua viagem, ah ela assumiu que gosta do Bruno e eles vão juntos nessa viagem para Recife. Meu pai falou que a sua viagem e a da Patrícia seria um cruzeiro de quinze dias. Minha mãe nega, mas ela arrumou um namorado e eles vão para a Baixada Santista com mais alguns amigos. A Alice o Bernardo vão conhecer a nova casa deles em Los Angeles. Eu fui a última a contar sobre a minha viagem.
-Eu vou para um camp. Não façam perguntas porque eu não sei de mais nada, pois ninguém me falou.
-Depois dessa, dormir é uma ótima opção.
-Também acho. Vamos viajar todos amanhã.
Meu pai foi para sua casa. E na minha todos já estavam na cama, só eu que não . A Alice já estava quase me amarrando.
-Você andou bebendo café?
-Não.
-Então por que você está assim?
-Ansiedade.
Ela apagou  a luz do meu quarto, deitou do meu lado e me abraçou.
-Vai ser um camp como qualquer outro.
-Não vai.
-Boa noite. Tenha bons sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário