quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rehab-Capítulo 201

A Alice fechou a porta e saiu.
Eu fechei os olhos e tentei ter bons sonhos.

-Acorda. - a minha mãe me chamou baixinho.
-Que horas são?
-Bem cedo.
-Percebi.
-Você precisa estar as nove horas lá.
-Já estou levantando.
Levantei da cama sem pressa nenhuma. Fui para o banheiro, tomei banho e fui colocar a minha roupa que fiquei horas escolhendo, afinal, quero dar boa impressão.
Fui tomar café.
Coloquei a minha mochila e a mala no carro da  Alice. Me despedi da Hilary e da Nathaly, os outros iriam comigo. Meu pai foi no carro dele junto com a sua namorada, a minha mãe foi comigo no carro da Alice.
Fiquei três horas mofando dentro do carro até chegar ao bendito camp.
-Bem-vinda  Anahy Taylor. - disse o monitor.
-Any. - corrigi.
-Bem-vinda Any. - o monitor me cumprimentou novamente.
-Obrigada.
Olhei para a minha mãe, ela estava chorando.
-Se cuida.
-Pode deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário