sábado, 8 de dezembro de 2012

Vivendo na Escuridão-Capítulo 10

-Queria saber se posso fazer o trabalho com você? - Renata estava entusiasmada.
-Não sei se é uma boa ideia. - já Rafael não estava nem um pouco entusiasmado.
-Por que não?
-Eu e você meio que não combinamos. - ele parecia decepcionado. - Não vai ser bom para você ficar andando com um esquisito.
-Tem duas coisas que você não sabe sobre mim. - ela estava bastante desconfortável, mas decidida.
-O que?
-Eu também sou esquisita e não dou a mínima para o que dizem de mim.
-Você esquisita? - ele ria ironicamente. - Onde?
-A Nathália e o Matheus não são meus amigos.
-Como não? - Rafael se assustou.
-Eles são obrigados a ficar comigo o tempo todo, se não os dois perdem boa parte da mesada que eles ganham. - os  olhos dela  se encheram de lágrimas - Minha mãe diz que isso é mentira, mas eu não acredito nela.
-E como você sabe disso?
-Eu escutei os dois falando sobre isso.
-E quem obriga eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário