terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vivendo na Escuridão-Capítulo 13

Não era a primeira vez que isso acontecia. Sempre que  saía para tirar fotos ela tinha essa impressão.
Ao se virar novamente para ver se via alguém ela  percebeu uma pessoa se escondendo atrás de uma árvore.
Cuidadosamente ela foi se aproximando da árvore, sem fazer barulho. Renata agarrou a pessoas pelo capuz da camiseta e puxou.
-Há quanto tempo você está me seguindo. - perguntou Renata, nervosa.
-Você percebeu? - Rafael estava meio cansado e com certo medo.
-É, percebi ou você acha que vai ficar me seguindo por ai e eu não vou perceber. - ela ainda estava muito nervosa. - Por que você faz isso?
-É uma longa história. - ele sentou-se em uma banco para descansar.
-Estou com tempo de sobra. Pode começar. - Renata sentou-se ao lado dele.
-Já faz muito tempo que eu te observo, para ser mais exato, desde o início do ano, quando a gente se conheceu.
-Por quê? - ela parecia não entender o interesse dele, já que ele sempre a evitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário