quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vivendo na Escuridão-Capítulo 16

-Não. Eu senti que algo ruim poderia acontecer. Tipo isso. - ele pegou um pedaço de algodão, molhou com água e limpou o corte.
-Não é o que parece.
-Você consegue se levantar?
-Acho que sim. - ela se apoiou nele e se levantou.
-É melhor eu te levar para casa.
-Não precisa, eu consigo ir sozinha.
Rafael levou Renata até sua casa.
-Cuida desse machucado.
-Não vou esquecer.
A menina entrou no condomínio e foi para sua casa.
-O que aconteceu com você? - Beatriz se assustou ao ver o estado de sua irmã.
-Só caí de bicicleta.
Renata tomou um banho, colocou roupas limpas e foi até o espelho ver o corte na testa que não parava de sangrar. Ela foi até a cozinha.
-O que aconteceu com você? - perguntou a governanta.
-Mel, você pode fazer um curativo nisso para mim? - ela mostrou o corte na testa e os braços ralados.
-Posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário