quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vivendo na Escuridão-Capítulo 18

-Ela nunca cumpre o que promete.
Beatriz entrou na cozinha.
-Meninas eu não vou jantar em casa e não sei se voltou ainda hoje. - ela informou. - Ah. Rê, esse negócio na sua testa está bem melhor. - Beatriz saiu rindo.
-Quanto tempo de prisão eu pego se der uma surra nela?
-O suficiente para se arrepender depois.
-Vamos ser só nós duas no jantar.
-Você aproveita e me fala como estão as suas notas. Você prometeu que elas iriam melhorar.
-Acho que suborno não vai adiantar.
-Vem comigo, vamos conversar.
-Eu não quero. - Renata mudou totalmente sua expressão.
-Mas você precisa, vai te fazer bem. - Melissa segurou as mãos da menina. - Vem comigo.
-Tudo bem. - a garota ensaiou um sorriso.
Melissa levou Renata até o jardim da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário