quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vivendo na Escuridão-Capítulo 19

-Eu me esqueci de como é bom ficar aqui.
-Rê, eu entendo tudo que está acontecendo com você, mas já passou da hora da Alexandra saber de tudo. Você não pode continuar mentindo sobre as suas notas.
-Minha mãe não se preocupa comigo. Ela passa o dia inteiro naquela maldita empresa e quando chega em casa só quer saber da filhinha que está no último ano da faculdade. - Renata começou a chorar.
-Em vez de você falar isso só para mim fala para ela.
-Como?Minha mãe nunca está em casa e chega quase de madrugada. - a garota estava bastante abalada. - Eu nem sei o que ela  faz naquele lugar.
-Renata, tudo que você tem é por causa disso.
-Eu sei, eu sei. Não precisa começar o sermão.
-Não é sermão.
-Será que ninguém percebeu que eu estou sofrendo com tudo que está acontecendo? - ela gritou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário