sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vivendo na Escuridão-Capítulo 20

-Eu sei disso.
Renata voltou para casa. Melissa foi atrás dela.
-Entendo que você não queria falar sobre isso.
-Será que você pode continuar me ajudando?
-Posso, mas com uma condição.
-Qual?
-Que você conte tudo para sua mãe.
-Se minha mãe descobrir que você me ajudou ela pode te demitir.
-Eu vou correr esse risco.
A garota ficou olhando para a governanta.
-Estou atolada em todas as matérias, mas vamos começar por matemática.
-Só me responde uma coisa.
-O que?
-Já que sua irmã não vai jantar em casa. O que você quer que a Julieta prepare?
-Pede uma pizza.
-Tudo bem. Depois eu ligo para pizzaria.
-Só não espera eu estar morrendo de fome como você sempre faz.
-Vai pegar seu material.
Renata levou tudo para sala.
-Começamos por onde? - Melissa pegou o fichário da menina.
-Eu tenho dificuldade para fazer alguns cálculos. - a menina explicou mostrando a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário