sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vivendo na Escuridão-Capítulo 21

-São cálculos muito fáceis.
A governanta ajudou Renata em tudo que ela tinha dificuldade.
As duas ficaram horas estudando.
-Espero que eu tenha conseguido te ajudar.
-Conseguiu sim. Muito obrigada. - a menina deu um abraço em Melissa. - Já pode pedir a pizza.
-A de sempre?
-Sim. E pede também um refrigerante.
-Certo.
Depois de pedir a pizza Melissa foi assistir televisão com Renata.
-Você ainda não me falou como estão as suas notas.
-Péssimas. Estou de recuperação em quase todas as matérias.
-Mas vocês não ficam sabendo disso no final do bimestre?
-Sim, mas a minha situação está horrível.
-Estudar um pouco mais ajudaria.
-Eu sei, mas não é fácil estudar com esse tumulto todo.
-Entendo.
-Eu que não entendo porque te falo tudo isso. Você é só minha governanta.
-Você me fala tudo isso porque se sente sozinha. Você precisa arrumar outro jeito de se expressar além da fotografia. - disse Melissa, se aproximando da menina. - Eu posso ser muito mais do que só sua governanta, posso ser sua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário