domingo, 16 de dezembro de 2012

Vivendo na Escuridão-Capítulo 29

-Eu faço isso porque sinto sua falta.
-Eu também sinto sua falta.
-Não parece.
A expressão de Alexandra mudou totalmente, ela começou a ficar preocupada.
-Eu esqueci algumas coisas no meu quarto, já volto.
A mãe da menina foi pegar alguns papéis em seu quarto.
O notebook de Alexandra estava ligado. Renata percebeu que a mãe estava olhando a planta de uma casa e algumas fotos.
-Gostou? - Renata não percebeu que a mãe havia voltado.
-Parece agradável, mas por que você vendo isso? Pelo que eu sei você não trabalha com esse tipo de coisa.
-Não mesmo. - Alexandra pensou um pouco. - Um amigo pediu para eu dar uma olhada, ele vai morar nessa casa.
-Sorte dele.
-Também acho.
Renata ficou olhando para o escritório.
-Algum problema? - perguntou Alexandra.
-Eu passo o dia inteiro sem te ver e mesmo assim não tenho assunto para conversar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário