domingo, 16 de dezembro de 2012

Vivendo na Escuridão-Capítulo 30

-Me fala como está a escola. As suas notas continuam boas?
-Lógico.
Alexandra riu.
-Que bom.
-Eu acho que tem coisas melhores para gente conversar.
-Tipo o que?
-Sobre o que  você vai fazer amanhã, já que você vai ficar em casa amanhã.
-Quem disse que eu irei ficar em casa amanhã?
-Vai chover o dia todo.
Alexandra tinha um velho habito de ficar em casa em dias de chuva. Ela fazia tudo que precisava em casa. Era um prazer para ela ficar os dias chuvosos.
-Eu vi a previsão do tempo, vai fazer 32º C.
-Vai chover. - ela sabia que isso era pouco provável.
-Duvido.
Renata começava a ficar cansada, o sono já estava batendo.
-É melhor você ir dormir.
-Posso dormir com você?
-Você não acha que está muito grandinha para isso?
-Só hoje.
-Você fala isso há uns 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário