sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 33

Na hora do intervalo Renata e Rafael foram juntos para o refeitório.
-Essas foram as três aulas mais chatas da minha vida. - Rafael comentou.
Ela não disse nada.
-Estou falando com você.
-O quê? - Renata não estava prestando atenção.
-Normalmente você só é um pouco desligada, não totalmente.
-Eu sei.
-Tem a ver com a sua mãe?
-Como você sabe?Você tem ficado sabendo de muitas coisas que não te contei.
-Falei de mais.
Os dois se sentaram com suas bandejas.
-Tem a ver com ela.
-Não se preocupa.
-Por que você se interessa tanto em mim?
-Por dois fatos: a cicatriz bizarra que temos em comum e porque eu gostei de você. - ele explicou. - Desde quando você tem isso?
-Minha mãe disse que eu cai e me cortei.
-É bem típico de você.
-Engraçadinho. E você, conseguiu isso como?
-Faz tempo, foi andado de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário