segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 35

Ele deu um beijo no rosto dela.
-Tchau esquisita número 2.
O menino foi embora.
Ela foi para casa.
-Mãe. - Renata gritou.
-Ela está no escritório. - Melissa respondeu. - O almoço está quase pronto.
-Eu vou lá falar com ela.
Renata foi até o escritório da mãe.
-Posso entrar?
-Pode.
-Estou atrapalhando?
-Não.
A menina percebeu várias caixas no escritório.
-O que são aquelas caixas?
-Eu fiz uma faxina no meu escritório lá na empresa.
-Isso não é nada bom.
-Por quê?
-Quando o papai faz isso, ele pediu o divórcio e foi morar nos Estados Unidos.
-Que comparação.
-É a verdade.
Alexandra ficou pensativa.
-Eu preciso te falar uma coisa.
-O quê?
-Seu pai está no Brasil.
-Desde quando?
-Ele chegou hoje e virá mais tarde junto com a sua avó.
-Ele podia ter avisado.
-Podia.
-Agora faz sentido. - ela lembrou do que o amigo havia perguntado.
-O quê?
-Pensei alto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário