quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 40

-Ela não fez nada.
-Eu vou falar com a minha filha. - disse Alexandra, séria. - Vocês fiquem à vontade.
Alexandra foi até o quarto da filha.
Renata estava passando  as fotos da câmera fotográfica para o notebook quando sua mãe entrou. Ela fechou o notebook e escondeu a câmera.
-Não precisa esconder. Eu sei sobre isso.
A menina não disse nada, apenas continuou com as fotos.
-Não se preocupa com o que sua irmã disse. Ela está assustada com tudo isso.
-Mas não devia.
Alexandra sentou ao lado da filha.
-Meu amor, entenda uma coisa. A Beatriz foi criada aqui. As lembranças  de toda a vida dela estão nessa casa. - a mãe explicou. - E você não. Com três meses de vida você já estava viajando comigo por ai. Você criou lembranças da sua infância em vários lugares diferentes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário