quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 41

-Sabia que você nunca me chamou de meu amor?
Alexandra abraçou a filha.
-Me desculpa. Eu sei que fui uma pessoa muito ausente na sua vida.
-Tudo bem. Você precisa fazer isso.
-As vezes me pergunto se preciso mesmo.
Renata ficou olhando para mãe.
-Por que você quer vender a casa?
-Eu quero morar em uma lugar menor, mais aconchegante, sem vizinhos chatos e que eu possa chamar de meu, afinal, seu pai e eu que compramos essa casa.
-E para onde a gente vai?
-Lembra aquela casa que você viu?
-Então você mentiu?
-Omiti. Um amigo me mandou a planta da casa e as fotos de como ela vai ficar depois da reforma.
-Então a casa não é daquele jeito?
-Vai ficar.
-Quero ver em que enrascada você colocou a gente dessa vez.
Alexandra deu outro abraço na filha..
-Agora vamos voltar para sala? Seu avô já deve estar chegando.
-É só eu que acho que isso vai dar confusão?
-Não. Eu também acho.
O celular da mãe de Renata começou a tocar.
-Vou indo na frente
Renata voltou para sala.

2 comentários:

  1. Oiie!!
    To amando essa historia!!
    continua ela *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei continuar,sim. É só falta de tempo mesmo.
      E muito obrigada pela sua visita.

      Excluir