domingo, 13 de janeiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 43

-Não tem problema.
Rafael olhou para  o céu e viu o tempo nublado.
-Parece que vai chover.
-Eu gosto dos tempos chuvosos.
Os dois entraram.
Todos olharam para porta.
-Esse é o Rafael, meu amigo.
-Amigo?Sei. - disse Alfredo, rindo. - Sua mãe também era só amiga.
-Esse é meu avô, Alfredo. - ela disse a Rafael. - As vezes ele tem um péssimo senso de humor. Como agora. - Renana disse, baixinho.
-Pai, o senhor podia ter omitido essa parte.
-Nós não vamos atrapalhar. - ela disse.
Renata e Rafael foram para um lugar mais licencioso.
A menina levou sua câmera junto com o material escolar.
-Pensei que iriamos estudar.
-E vamos. É que vai chover.
-Depois eu sou o esquisito.
-É que eu gosto de tirar fotos da chuva.
-Enquanto isso não acontece..vamos estudar.
-É o jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário