quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 45

-Ela não vai reagir mal. Pode ficar tranquila. - Rafael disse a Melissa.
-Do que você está falando? - ela perguntou.
-De vocês.
-Como você...esquece isso. - Melissa se assustou. - Não fala nada para ela. Eu não quero decepcioná-la.
-E não vai. Ela gosta muito de você.
-Eu  também gosto muito dela.
-Mas segue o meu conselho:é você quem deve dizer  para ela tudo que está acontecendo.
-Eu que vou ter de falar a verdade para ela?
-Exatamente.
-Vai ser muito difícil.
-Você consegue.
Renata voltou para perto de Rafael e Melissa.
-Sobre o que vocês estavam conversando? - a menina perguntou.
-Sobre o tempo. - respondeu Rafael.
-Sua irmã disse alguma coisa?
-Minha mãe não deixou.
-Melhor assim.
-E como ficou resolvida a venda da casa?
-Sua mãe vai te falar tudo depois.
-Tudo bem.
-Acho que agora os nervos deles se acalmaram.
-O clima estava muito tenso? - a menina perguntou.
-Sim.
Beatriz se acalmou um pouco. E todos ficaram mais tranquilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário