quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 46

-Acho melhor nós irmos embora. - Eleonor disse a Alfredo.
-Não é uma boa ideia. - disse Tiago. - A chuva está muito forte, pode ser perigoso.
-Concordo com ele. - disse Alfredo. - E não custa nada a gente ficar com eles, afinal, faz tempo que a gente não vem aqui.
-Lógico, meu filho resolveu casar com uma insuportável.
-Agora eu entendo porque a Alexandra pediu o divórcio.
-É a verdade meu filho.
-Mãe, para de implicar com ela.
Alexandra não disse nada.
-Vamos parar com tudo isso. - disse o avô de Renata. - Nós somos pessoas civilizadas. Não somos?
Ninguém falou nada.
-Pelo jeito eu vou ter que contar algumas de minhas histórias para alegrar o ambiente. - Alfredo continuou.
-Pai, não. Por favor. Nos poupe disso.
-Essa é inédita.
-Deixa ele contar. São histórias interessantes. - disse Alexandra.
-Sentem-se todos. Antes de começar vou pedir para Julieta preparar um café para gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário