quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 51

Renata voltou para casa. Quando ela chegou na sala, encontrou Melissa e Alexandra conversando.
-Será que eu posso conversar com você? - Melissa disse a Renata.
-Sim. Aconteceu algo?
-Eu preciso te falar uma coisa.
A mãe de Renata deixou as duas as sós para conversarem.
-Pode começar.
-Lembra aquelas perguntas que você me fez?
-Sim, mas o que isso tem a ver?
-E você perguntou sobre o meu namorado.
-Perguntei.
-Você conhece e gosta muito dele.
A menina lembrou do que sua governanta havia falado sobre o seu namorado.
-É o que eu estou pensando?
-O que você está pensando?
-Desde quando você e o  meu pai estão juntos?
-Há algum tempo.
-Era por isso que a Beatriz entrou em desespero?
-Ela ficou muito chateada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário