sábado, 26 de janeiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 53

-Tudo para mim ainda é muito estranho. Estou muito confusa. Meus pensamentos estão desorganizados.
-Vai demorar um pouco para você se acostumar.
-E por que ela está trabalhando aqui?
-Não precisa nem dizer que foi a pedido do seu pai.
-Por qual motivo ele pediu isso a ela?
-Só ele vai poder te dizer.
Renata sentou-se na sua cama.
-E a casa?
-É melhor a gente conversar sobre isso amanhã.
-Por favor, eu não vou conseguir sem saber sobre isso.
-Nós vamos vender a casa. E eu já tenho um comprador.
-Quando nós vamos mudar.
-Mês que vem, no máximo.
-Certo.
-Agora você precisa ir dormir.
-Preciso mesmo ou vou enlouquecer.
Alexandra deu um beijo na filha. E saiu.
Renata apagou a luz do quarto e deitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário