quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 55

-Eu tô bem. Eu tô bem. - ela repetia para si mesma.
Seu braço começou a arder. Como se estivesse acabado de queimar. Ela percebeu que era em sua cicatriz.
-Era só o que faltava. - ela falou sozinha.
Renata resolveu tomar um banho, na tentativa de amenizar o calor.
Após tomar banho, ela foi para sala. Depois de tudo que aconteceu, a garota ficou  sem sono.
A menina percebeu que alguém já estava na sala.
-O que você está fazendo acordada? - perguntou Melissa.
-Pergunto a mesma coisa a você.
-Seu pai tem me dado muita insônia ultimamente.
-O que ele tem feito?
-O Tiago está me pressionando para ir morar com ele.
-E você não quer.
-Eu tenho planos para minha vida. E neles não está incluso morar no fim do mundo.
-O problema é só o lugar?
-Não tenho mais certeza disso.
-Pelo que eu percebi, o relacionamento de vocês não está aquela maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário