quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vivendo na Escuridão-Capítulo 56

-Não mesmo.
-Aconteceu alguma coisa?
-Foi depois que eu comecei a trabalhar aqui. Meus pensamentos mudaram, dúvidas surgiram, o Tiago começou a me pressionar cada vez mais.
-Tem mais alguma coisa que você não que me contar?
Melissa assentiu.
-Eu conheci outra pessoa.
-Agora tudo faz sentido.
-Não quero mais falar sobre isso.
-Eu respeito.
-E por que você está acordada?
-Ahn!
-Direitos iguais.
-Tudo bem. - concordou Renata. - Tive um pesadelo.
Melissa riu.
-E isso foi suficiente para te deixar sem sono?
-O que me deixou sem sono foi o que veio depois.
-O que aconteceu depois?
-Meu corpo começou a arder, como se estivesse pegando fogo. Eu estava morrendo de calor.
-Estranho, afinal, a temperatura abaixou bruscamente agora de madrugada.
-Não sei se é minha imaginação, mas parecia que era minha cicatriz o motivo desse ardor.
-Isso eu não sei te dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário